Grupo VIP Infosec: Elevando o Nível
Quem me acompanha sabe: minha dedicação em Infosec vai muito além da frequência de posts. A profundidade dos cenários que eu construo e analiso é o que realmente faz a diferença.
Antes, eu compartilhava conteúdos espontâneos. Agora, o foco é total em profundidade, organização e acesso a um material feito com muito mais dedicação e didática.
Este Grupo VIP é um projeto inicial e intencionalmente exclusivo. A ideia não é lotar, mas sim criar uma comunidade de alta essência, com quem realmente transpira Infosec e tem paixão por aprender.
Prepare-se para deixar de consumir o básico e entrar em um ambiente onde o aprendizado é levado a sério. O acesso VIP oferece:
1. Conteúdo de Alto Nível e Didática AprimoradaVocê terá acesso a um conteúdo criado com a máxima dedicação para garantir a melhor didática. Menos palpite, mais estrutura.
2. Dúvidas Levadas a Sério (Respostas à Altura)Este é o seu espaço para perguntar sem receios. Todas as suas suas dúvidas serão levadas a sério, garantindo respostas profundas e que te farão avançar.
3. Rotina de um Autônomo de Infosec (Acesso Real-Time)Acesso exclusivo e muitas vezes em tempo real à minha rotina profissional. Veja o trabalho acontecendo na prática.
4. O Pensamento por Trás do Bug Bounty (A Metodologia)Ninguém compartilha a “fórmula mágica”, mas eu vou te dar algo muito mais valioso: a exposição do processo de pensamento que utilizo para criar a minha própria metodologia. Aprenda o como pensar para que você possa desenvolver a sua.
O conteúdo imersivo e as análises aprofundadas do Grupo VIP estarão disponíveis por um preço super acessível para os primeiros inscritos.
Seu investimento é de apenas R$15,00 / mês para elevar seu conhecimento a um novo patamar.
Atenção: Nosso grupo gratuito continuará existindo, exatamente como está. O Grupo VIP é para quem busca o próximo nível de conteúdo, imersão e suporte dedicado.
Para não restar dúvidas sobre a iniciativa de criação do Grupo VIP e a diferença de valor em relação ao grupo gratuito, confira o vídeo abaixo: